Cupom De Desconto Natura - Resultados Atualizados Hoje





TOP 15 Perfumes Femininos Natura mais Vendido em 2018

Perfumaria🔺Maquiagem🔺Cabelos🔺Rosto🔺CorpoeBanho🔺Homem🔺Infantil🔺Lançamentos🔺Presentes🔺Promoções🔺Outlet

Olá, gente querida! Tudo bem?

Na hora de escolher um perfume para ser sua marca registrada e até mesmo para presentear alguém especial, alguns fatores devem ser levados em conta, como, por exemplo: estilo de vida, intensidade da fragrância e ocasiões de uso. Perfume é uma mistura de óleos essenciais aromáticos (Extraído de folhas, ervas, flores, especiarias e outros. A palavra perfume vem do latim pro fumum que significa  “através da fumaça”).

Na pré-história, quando o homem primitivo aprendeu a fazer o fogo, descobriu que certas plantas desprendiam fragrâncias agradáveis quando queimadas, assim, queimando madeiras e resinas melhoravam o sabor dos alimentos.
Em outras fontes a explicação é que tempos remotos os homens invocavam os deuses por meio da fumaça, queimavam ervas, que liberavam diversos aromas.
Publicidade

A Natura é uma das melhores quando o assunto é perfume. Já foi o tempo que os importados eram superiores e unanimidade. Hoje a Natura tem perfumes que não deixam a desejar em nada. Um orgulho para perfumaria nacional.

Você gosta dos perfumes femininos da Natura? Quer saber quais as melhores fragrâncias femininas da marca?

Veja a lista dos 15 perfumes da natura mais vendidos em 2018 



Décimo QUINTO LUGAR

Ekos Frescor Açaí Desodorante Colônia Feminino


Ekos Frescor Açaí Desodorante Colônia Feminino


Uma fragrância fresca e vital. Energia para os seus dias

De uma Amazônia fresca e inesperada, criamos nossos Ekos Frescores. Frutal leve, com notas de açaí combinadas com notas verdes e frescas, somado a um delicado toque floral. Enriquecido com extrato aromático 100% natural do fruto ícone da Amazônia.
Informações  Natura

Décimo QUARTO LUGAR


Deo Parfum Ilía Feminino - 50 ml



O Deo Parfum Ilía possui uma delicada fragrância. Floral, é iluminada pelo doce frescor de frutas vermelhas com pomelo rosa. Ideal para quem busca sofisticação.

Ao mesmo tempo em que seu sorriso suave encanta, seu olhar intenso impressiona. Mesmo quando demonstra sua graciosidade, mantém sua postura firme.
Ser mulher para você é seguir seus sentidos e nem por isso deixar a razão de lado, é saber se lançar sobre as oportunidades sem se esquecer de ter os pés no chão, é ser firme mesmo em sua doçura.


Informações  Natura




Décimo TERCEIRO LUGAR

Desodorante Colônia Kriska Feminino - 100ml

Kriska Romance: adocicado, feminino e apaixonante

Para mulheres românticas e que olham a vida com otimismo, uma perfumação deliciosamente feminina e surpreendente. A fragrância moderada de Kriska Romance Natura foi inspirada nas nuances do chocolate rosa.
Informações  Natura











Décimo segundo LUGAR



Desodorante Colônia Frescor Maracujá Ekos Feminino - 150mlDesodorante Colônia Frescor Maracujá Ekos Feminino - 150ml




Com extrato aromático de maracujá, vindo da polpa deste fruto tipicamente brasileiro, esta fragrância revela notas encantadoras, delicadas e refrescantes.
Informações  NaturaTranquilidade e paz reinam no coração dessa mulher. E que coração lindo ela tem, tão lindo quanto ela. Em tempos de tempestade o seu nome é calmaria. Mulher brasileira que traz a suavidade e exuberância de ser ela mesma.





Décimo PRIMEIRO LUGAR


Desodorante Colônia Spray Corporal Perfumado Algodão Tododia Feminino - 200ml


Desodorante Colônia Spray Corporal Perfumado Algodão Tododia Feminino
Com uma fragrância que traz o conforto do algodão e um envolvente toque floral,o spray corporal é o complemento ideal para sua rotina diária de cuidados.
Informações  NaturaTem alguma coisa melhor do que sair do banho e já ficar com aquele cheiro delicado e confortável? Andando nas ruas a sensação de paz e hidratação ainda te acompanham, e todo mundo se pergunta qual o seu segredo para manter a pele radiante e cheirosa.




DECIMO LUGAR



Deo Parfum Una FemininoDeo Parfum Una Feminino - 75ml



Sofisticação e elegância para você deixar no ar a sua personalidade única. Deo Parfum Una Feminino tem notas florais e um toque envolvente de praliné.
.
Ela é delicada e envolvente, a sua presença preenche o ambiente e traz brilho aos olhos, inebriando os sentidos com uma eficácia jamais vista.
Clássica e sofisticada, não existe nada que possa ser comparado à sua essência única e charmosa, que traz uma feminilidade sem igual.
Informações  NaturaEstamos falando da fragrância inesquecível de Una, mas com certeza poderíamos estar descrevendo você.





NONO LUGAR


Deo Parfum Essencial Feminino - 100ml



Deo Parfum Essencial FemininoEssencial Feminino possui uma fragrância floral com notas de jasmim, que valoriza a sensualidade e elegância da mulher, por onde ela for.
Informações  NaturaEla confunde, mas também encanta. Seus passos suaves aceleram corações. É um jeito envolvente, mas que também desprende. Pode ser até entre uma multidão, mas você sabe quem é ela, e sabe que é ela, com um jeito que é unicamente dela. Mulher dona de um perfume que se destaca, igual ela. Igual você.








OITAVO LUGAR 



Desodorante Colônia Laranjeira em Flor Águas Feminino -150ml




Desodorante Colônia Laranjeira em Flor Águas FemininoÁguas Laranjeira em Flor combina o verde das folhas com florais encorpados sobre um fundo robusto e cremoso das madeiras e baunilha. Sensação de liberdade.
Informações naturaExiste melhor sensação do que sair do banho e já ficar com aquele cheiro delicado e confortável? Andando nas ruas a sensação de paz e leveza ainda te acompanham, e todo mundo se pergunta qual o seu segredo para manter a pele cheirosa e radiante.








sétimo lugar


Desodorante Colônia Spray Corporal Perfumado Frutas Vermelhas Tododia Feminino - 200ml


Desodorante Colônia Spray Corporal Perfumado Frutas Vermelhas Tododia Feminino


Com uma fragrância que une o sabor das frutas vermelhas e seu frescor, o Spray Corporal Tododia é o complemento ideal para sua rotina diária de cuidados.
Informações naturaTem alguma coisa melhor do que sair do banho e já ficar com aquele cheiro delicado e confortável? Andando nas ruas a sensação de paz e hidratação ainda te acompanham, e todo mundo se pergunta qual o seu segredo para manter a pele radiante e cheirosa.








SEXTO LUGAR 


Desodorante Colônia Revelar Feminino - 75ml

Desodorante Colônia Revelar Feminino


Revelar Feminino traduz sua personalidade com uma fragrância adocicada, marcante e sensual.
Informações naturaSeus olhos misteriosos dançam e o convidam a acompanha-los. Ele tenta segui-los, mas ainda não consegue compreender o que eles querem dizer. Você acha graça e então revela: Um sorriso tão lindo, cheio de vida, cheio de alegria. Um sorriso que o paralisa. E é naquele momento que ele se apaixona. Por você.







QUINTO LUGAR



Desodorante Colônia Spray Corporal Perfumado Macadâmia Tododia Feminino 



Desodorante Colônia Spray Corporal Perfumado Macadâmia Tododia Feminino
Com uma fragrância que contrasta o frescor e a cremosidade da macadâmia, o Spray Corporal Tododia é o complemento ideal para sua rotina diária de cuidados.
Informações naturaTem alguma coisa melhor do que sair do banho e já ficar com aquele cheiro refrescante e envolvente? Andando nas ruas a sensação de suavidade e conforto ainda te acompanham, e todo mundo se pergunta qual o seu segredo para manter a pele radiante e cheirosa.







QUARTO LUGAR



Desodorante Colônia Biografia Feminino - 100ml


Desodorante Colônia Biografia Feminino



Perfeito para acompanhar cada capítulo do seu dia e dar novos ares para sua história, Biografia Feminino traz uma fragrância floral de notas verdes e cassis.
Informações naturaCada escolha sua determinou qual seria o seu futuro. Depois de tantas perdas, conquistas, tristezas e alegrias, você se manteve forte e hoje está aqui, preparada para as surpresas que o destino ainda reserva para você. Inspiradora, linda e confiante, você sabe que ainda tem muito mais para mostrar ao mundo.





TERCEIRO LUGAR


Deo Parfum Essencial Exclusivo Feminino - 100ml




Deo Parfum Essencial Exclusivo FemininoSó você tem sua história. Só você tem suas memórias. E só você tem seu perfume. Sua fragrância floral é envolvente e traz toques de magnólia.
Informações naturaVocê escolhe com que intensidade quer conduzir seu caminho. A decisão entre ser delicada ou envolvente é sua, e se quiser ainda pode ser os dois ao mesmo tempo. Você sabe o que quer e sabe quem é: Espetacular. Por isso Essencial Exclusivo te escolheu, uma mulher que nasceu para marcar presença, e corações também.











SEGUNDO LUGAR 



Desodorante Colônia Meu Primeiro Humor Feminino - 75ml

Desodorante Colônia Meu Primeiro Humor Feminino


Meu Primeiro Humor traz o brilho dos cítricos com toque azedinho da fruta de cassis, que assinam a jovialidade desta fragrância.
Informações naturaPense em uma menina mulher autêntica. Ela fala o que pensa, se entrega, se ama. Sem meios termos, com ela é sim ou não. E aquela alegria que só ela tem? Duvido encontrar alguém igual. Sabe por quê? A alma dela é irreverente e traz cor pra vida de muita gente. Incrível, destemida, poderosa, divertida. Ela é brasileira, ela é você.






PRIMEIRO LUGAR 







Desodorante Colônia Kaiak FemininoAs fragrâncias de Kaiak são versáteis e transmitem sensações de liberdade. Sua saída fresca, quase fria, possui notas de bergamota, mandarina e folhas verdes.
A busca por viver intensamente traz a essência do que é Kaiak. Sem medo de se aventurar, a mulher corajosa se entrega de corpo e alma à liberdade que a natureza proporciona. O vento traz a vibração que arrepia e impulsiona à busca da adrenalina. Na cidade, campo, mar, no frio, chuva, calor. Seja correndo, andando, nadando, pedalando, você tem certeza de que está onde quer estar. A essência feminina se mistura com o poder da natureza e se torna uma só. Única.
Informações naturaA vibração da energia feminina é dada pela combinação de cítricos e pela feminilidade das flores, envolvidas pelo conforto das madeiras com a cremosidade da fava tonka.








CURTA, COMPARTILHE E COMENTE! QUERO SABER O QUE VOCÊ ACHOU! =**


COMPRAR NA NATURA:

Desodorante Colônia Flor do Luar Ekos Feminino





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Rastrear Seu Pedidos Online na Natura

Comprar Natura direto da fabrica no site rede.natura.net

Como recuperar sua senha ou e-mail no site Natura