Cupom De Desconto Natura - Resultados Atualizados Hoje





Dificuldades e soluções ao passar pela transição capilar. Ao abandonar a química



OLA ♫ MEUS ♪AMORES!!! AQUI ­¶É A SUELEN CAMARGO♫

Ao abandonar a química, você se depara com uma série dificuldades no caminho. Trouxemos sugestões que vão te ajudar nesse período.
Se você planeja passar por uma transição capilar, ou seja, deixar a química para lá e assumir a textura natural dos seus fios, saiba que a tarefa pode não ser fácil. A boa notícia é que com um pouco de paciência e algumas dicas, você terá um período de adaptação muito mais tranquilo.
Para isso, contamos com a ajuda do especialista em cabelos da Natura, Guilherme Cassolari. “O ideal seria cortar o máximo possível do cabelo para já acabar com a transição”, aconselha. Mas para quem não quer partir para a tesoura, o cabeleireiro diz que outras opções são usar alguns penteados, fazer escova ou texturizar o fio



Problemas e dicas:



1: Ansiedade.
“Se as mulheres ficam ansiosas? Muito! Querem tudo pra ontem”, brinca Cassolari. Nessa fase é comum as mulheres não se sentirem bonitas e por isso querem acelerar o processo para que os cachos poderosos finalmente surjam! Mas a dica é ter paciência e usar alguns truques, como usar acessórios ou prender. “A transição pode demorar até dois anos para se completar sem cortar o cabelo”, avisa o cabeleireiro. Mas nada de deixar a autoestima abalada, hein! É só uma fase.

2: O cabelo solto não agrada.
Aqui a resposta é simples: prenda! “Prender é uma opção. Hoje em dia as mulheres estão usando coques altos, cabelos presos de um jeito despojado, então na fase de transição elas prendem muito o cabelo. O rabo é a solução geral”, diz Cassolari. Então que tal aproveitar o momento para aprender novos penteados?

3: Querer cachear a parte lisa.
Se você está passando pela transição porque quer assumir os cachos, nada mais justo que ter os caracóis logo! Por isso parta para a texturização, técnica para cachear seus cabelos. “A transição é difícil porque muita coisa não adianta, como bobe e difusor. Porque você vai ter uma parte lisa do cabelo e a outra cacheada. E a lisa não cacheia se não for com babyliss, miracurl”, explica o especialista.

4: Não conhecer os próprios fios.
Depois de tanto tempo no estica e puxa, é difícil saber com o que está lidando. Os fios que antes eram lisos, de repente passam a ter texturas diferentes. E mais: várias texturas no mesmo fio! Muita coisa para assimilar de uma vez. Mas até a transição se completar, aposte nos truques de acessórios ou na texturização.

5: Falta de dinheiro.
Nesse momento de fragilidade, você quer fazer qualquer coisa para se livrar do problema, mas seguir as dicas que as pessoas te dão pode custar muito dinheiro. Mas não desespere! Existem no mercado opções de produtos em conta para cuidar dos seus fios com a nova (velha) estrutura, como o Shampoo e o Condicionador Curvas Envolventes Natura Plant, que já vão cuidar dos seus caracóis desde o início do ressurgimento deles, desembaraçando os fios e dando brilho e maciez sem pesar no visual e no bolso.


Os produtos da linha Natura Plant podem ser encontrados na Rede Natura.




Fiquem com Deus e até a próxima!

Beijo,




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Rastrear Seu Pedidos Online na Natura

Comprar Natura direto da fabrica no site rede.natura.net

Como recuperar sua senha ou e-mail no site Natura