Cupom De Desconto Natura - Resultados Atualizados Hoje





Natura apresenta a nova fragrância floral Ilía, exuberante e delicada

Olá meus amores! Tudo bem?

Aqui e a Suelen Camargo.

Meninas vocês estão sabendo da novidade da natura agora no Brasil ? Deo parfum traz a dualidade da mulher atual refletida no frescor das frutas vermelhas, na intensidade da vanilla e no design contemporâneo do frasco
Natura Ilía - Deo Parfum Feminino

Ilía, a nova fragrância feminina da Natura, representa a beleza das dualidades que compõem a mulher dos novos tempos. Inspirada na força e na delicadeza da mulher, Ilía expressa os contrastes da mulher.



A fragrância traz uma intrigante dupla impressão: captura a intensidade e o magnetismo da feminilidade em um buquê de floral branco e complexo adocicado, em contraste com a delicadeza e a exuberância das notas frescas frutadas.
Natura Ilía - Deo Parfum Feminino


O design do frasco equilibra uma fusão de linhas retas e curvas que percorrem as faces da mulher que busca se aprimorar de forma contínua.

Ilía é uma co-criação da perfumista da Natura, Veronica Kato, e dos perfumistas Christophe Raynaud e Alexandra Kosinsk, da Givaudan, de Paris. “Com uma aura luminosa de pomelo rosa e frutas vermelhas, Ilía apresenta uma rica combinação de flores como frésia, muguet, jasmim transparente e gardênia, envolvidas por um complexo adocicado de baunilha e fava tonka, com toques ambarados e musk”, explica Veronica Kato.




Natura Ilía - Deo Parfum Feminino




Suelen CamargoCurta nossa página no Facebook e se Inscreva-se em nosso blog AQUI para receber as novidades. Beijos, Até Mais,


NOSSO ESPAÇO NA NATURA : http://rede.natura.net/espaco/fas    ( ESPAÇO CONSULTOR NATURA DIGITAL )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Rastrear Seu Pedidos Online na Natura

Como recuperar sua senha ou e-mail no site Natura

Comprar Natura direto da fabrica no site rede.natura.net