Cupom De Desconto Natura - Resultados Atualizados Hoje





MAQUINAGEM NATURA MAIS DE 100 PRODUTOS linha UNA com cores para qualquer época do ano

OLÁ MEUS AMORES!!! TUDO BEM ?

Aqui é a Suelen Camargo

Meninas a gente que gosta de maquiagem, ficamos Colecionando muitos rótulos.  Se algum deles não é a Natura, talvez seja o momento de nos  rever nossos conceitos sobre o assunto. Já faz tempo que a marca brasileira é referência em produtos para cuidados pessoais produzindo cosméticos para pele, olhos e lábios. A novidade é que a Natura tem se tornado especialista também neste assunto. O novo portfólio de makes da linha UNA o mais premium da rede Natura. Com mais de 100 produtos ! Não perdem em nada para as concorrentes importadas. Pelo contrário. Além dos preços competitivos, as opções da Natura possuem um diferencial importante: foram pensadas e criadas especificamente para a pele da brasileira.
pele_una_natura


















A nova linha UNA  traz produtos maravilhosos. E como o foco é na beleza natural de cada mulher, a Natura se preocupou em oferecer muitos produtos para o rosto, com acabamento natural, mas que cubram as imperfeições. Só em bases, são três novidades com 18 tonalidades cada – respeitando a diversidade da brasileira. A UNA Base Líquida Matific é a grande estrela da família . Tem efeito matte e é recomendada para uma pele normal à oleosa, realidade da maioria das brasileiras, segundo Marcos Costa, maquiador oficial da Natura.


A sua irmã quase gêmea é a UMA Base Líquida Radiance, que funciona melhor para quem tem pele normal à seca e possui efeito tensor imediato – melhorando o aspecto da pele flácida, deixando-a mais firme. Já o Duo Matific Pó e Base Longa Duração é o prático dois em um: permite duas possibilidades de acabamento matte, dependendo da forma de aplicação. E Marcos recomenda usar um pincel seco para dar um aspecto mais natural na pele.
blushs_una
Cores clássicas e atemporais

Ainda no rosto: o Blush-Up Cor-Radiance tem textura fina e transferência de cor desde a primeira aplicação, mas sem parecer over. Todos os oito tons têm acabamento matte ou perolizado.

As cores, aliás, recebem destaque. Como explica Marcos, a Natura não trabalha com coleções sazonais. E nesta renovação de linha, nada de tons de inverno ou verão. Os clássicos e básicos ganham a vez, transformando esta em uma linha perfeita para usar a qualquer momento do dia ou do ano.

A desejada Palette Mix, por exemplo, vem em quatro verões, cada uma com seis combinações rigorosamente pensadas: clássica, rosada, natural e intensa. Todas têm acabamento matte e perolizado, e vêm em um estojo lindo com espelho.
lapis-para-boca_natura

Porém, o must have da nova linha é o Lápis para Lábios Ultra Cremoso. E aqui é importante esquecer tudo o que você já viu sobre esse produto – incluindo aí aquele lápis seco e de difícil aplicação. Esse aqui é praticamente um batom em forma de lápis. Tem textura extremamente aveludada e, mesmo sendo muito suave de aplicar, a cor é transferida com qualidade.

Na ponta oposta ao lápis, um pincel facilita ainda mais aplicação, em caso de querer usá-lo não apenas como contorno – e, acredite, você vai querer! São cinco tons, do nude ao ruge, todos com efeito matte, mas sem deixar os lábios secos.
novidades_una_Natura
E para arrematar a make, 15 novos tons do já conhecido Batom Intensific FPS 15. Contêm manteigas especiais, como ceramida de maracujá, alta cobertura, uma cremosidade que mantém a hidratação por 24 horas e, como o nome sugere, proteção solar.

natura_lancamentos

Aliados da maquiagem também têm vez


Não, ainda não acabou. Para usar e abusar disso tudo, a nova linha de UNA da Natura traz ainda 12 pincéis com qualidade profissional, mas por preços bem atraentes. O bacana é que cada função vem descrita no cabo do pincel – ainda que isso não seja regra. “É mais uma orientação sobre como usar”, admite Marcos Costa.

O maquiador ensina, ainda, aquela que ele considera a melhor receita para higienizar os pincéis: deixar as cerdas de molho em uma solução de água e xampu de limpeza profunda. “É melhor que usar xampu de bebê”, diz.



Suelen CamargoCurta nossa página no Facebook e se Inscreva-se em nosso blog AQUI para receber as novidades. Beijos, Até Mais,


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Rastrear Seu Pedidos Online na Natura

Comprar Natura direto da fabrica no site rede.natura.net

Como recuperar sua senha ou e-mail no site Natura